Esse post é uma tentativa humilde de combater a campanha de difamação que ele está sofrendo. Veja:
1) Bolsonaro acha que a ditadura foi boa
Eis aqui o que foi a Ditadura: em 64, militares tomam o poder devido a uma ameaça certa, inclusive admitida, de tornar o Brasil uma República Popular Socialista, aos moldes de Cuba. O povo saiu às ruas em atos semelhantes aos que ocorrem agora, e com o adendo de que quase a totalidade dos setores brasileiros, como mídia e instituições, apoiaram a tomada de poder.
O erro foi que o exército não fez as eleições em 6 meses como o prometido, e decidiram ficar por lá mesmo. Cagadas econômicas aconteceram em certos períodos, e depois, a atuação de grupos armados esquerdistas que lutaram contra militares. Aproximadamente 500 pessoas morreram de cada lado, no que era uma guerra. Enquanto isso, a esquerda verdadeira tomava universidades, meios de comunicação, escolas, e postos, no que chamaram de “ocupação de espaços”, técnica criada por Gramsci (e nada daqui é invenção maluca). Veja onde admitem esses feitos:
Então quando ele disser algo do tipo, leia nesse contexto.
2) Bolsonaro defende Ustra, um “torturador”
As únicas provas que existem contra Ustra vêm de relatos cheios de emoção. Vamos ver a veracidade desses relatos.
No texto ela diz: “Já relatei o que eu fazia como militante. Quase nada. A minha verdadeira ação revolucionária foi outra, esta sim, competente, profícua, sistemática: MENTI DESCARADAMENTE DURANTE QUASE 40 ANOS!”
Dilma fez parte da VAR-Palmares, isso é provado, e o próprio grupo dizia se tratar de uma organização “político-militar marxista-comunista”. Pare de acreditar em lixo.
3) Bolsonaro defendeu o estupro com o caso da Maria do Rosário
Você precisa estar no lixo do inferno pra conseguir acreditar nisso. Maria do Rosário interrompe a entrevista dizendo que o Bolsonaro é um estuprador. Ele pede pra gravarem, e ela confirma. “Eu sou estuprador?”, “É sim”.
Maria do Rosário imputa a ele um dos crimes mais graves que existem. Ele apenas diz “não te estupro porque você não merece”. Meu amigo, se alguém diz que cometi um dos piores crimes da humanidade, eu mesmo falaria coisa muito pior. E concordo: ela não merece ser estuprada.
É uma inversão total da realidade baseada em histeria. Pra confirmar, ela começa a gritar e a chorar que nem louca. Outra mentirinha. O vídeo tá aqui, sem cortes
4) Cartilha sexual do MEC, que Bolsonaro denunciou, nunca foi distribuída
5 reportagens provando que elas foram distribuídas SIM!
Ou seja, não é loucura dele, nem “teoria” da conspiração.
5) Bolsonaro recebeu 200 mil reais da Friboi
O dinheiro da Friboi, não soliticado, foi devolvido. Bolsonaro provou isso em suas redes:
1) Explicação
6) Bolsonaro não tem nenhuma proposta pra melhorar o Brasil
Será? Este mesmo blog fez uma matéria com as propostas dele, e em diversos vídeos ele propõe algumas.
7) Caso fosse eleito, implantaria uma ditadura militar
Outra mentira.
8) Bolsonaro é racista
Outra mentira.
9) Bolsonaro tem duas mansões de 10 milhões de reais
O processo foi arquivado por Rodrigo Janot por “ausência de elementos indiciários que apontem para a prática de ilícitos penais pelo parlamentar”.
O que acontece é que, como não têm coisas reais pra provar que ele é criminoso, já que não é, começam a inventar um monte de denúncias feitas pelo “Coletivo dedo no cu”, sei lá, só pra aparecer em manchete e difamar o cara. É uma campanha de difamação contra um homem que não faz mal pra ninguém. Estão com medo dele.
10) Bolsonaro xingou Jean Wyllis antes de ser cuspido
Essa mentira foi desmentida segundos depois.
2) Vídeo onde fica óbvio, por todos os lados, que Jean premeditou o cuspe, e que Bolsonaro não o xingou
A verdade é que, quem está com medo dele virou todas as suas armas contra o Deputado, que só cresce nas intenções de voto. Não se deixe enganar.